Hábitos de saúde em pandemia

A pandemia Covid-19 transformou os nossos hábitos regulares de higienização, mas será que continua a manter os seus hábitos de higiene oral?

Esta é, de facto, uma tendência crescente e que surge em detrimento das preocupações diárias a que temos sido submetidos. Numa fase em que se fala em higiene pública de uma forma mais intensa, a verdade é que a situação de isolamento muitas vezes compromete a rotina diária, quer pela fadiga acumulada, quer pelo stress.

Manter os hábitos de saúde dentária em situações profiláticas é por isso fundamental, pois torna-se desafiante não ter uma quebra de rotina.

Isto permite-lhe também repensar nos seus hábitos pré-pandemia e perceber se realmente cuidava da sua dentição de forma continuida, com uma boa escovagem e utilização essencial do fio dentário.

Para mais informações, entre em contacto connosco.

Teremos todo o gosto em ajudar!

 

Marque a sua
consulta!