Informação de Contacto

Brand 22 Creative Agency © Todos os direitos reservados – 2021

Invisalign: A solução invisível

Invisalign: a solução invisível

A época de receio e desconforto com sorrisos aparelhos metálicos é ultrapassada com Invisalign. Esta é uma marca líder de mercado em alinhadores dentários invisíveis, indolores e confortáveis. Com resultados comprovados por milhões de pessoas das mais variadas faixas etárias, este aparelho soluciona de forma rápida e eficaz até em casos mais complexos. O tratamento dentário utiliza diferentes goteiras invisíveis que, ao aplicarem força constante, alinham progressivamente a posição dos dentes. A utilização das mesmas deve ser diária, sendo apenas retiradas para comer e higienizar os dentes, permitindo uma adaptação rápida e simples.

Mas afinal, com tantas soluções disponíveis para o seu sorriso, porquê escolher Invisalign?

 

Solução discreta e invisível

 

Em termos estéticos, Invisalign é a escolha de excelência! A transparência e discrição do aparelho evita qualquer constrangimento e interferência na sua aparência. A liberdade total de utilização dos alinhadores Invisalign permite esquecer as restrições e cuidados redobrados dos aparelhos fixos convencionais.

 

Conforto personalizado

 

Feito sob medida, é um tratamento confortável e removível, o que permite uma higienização oral diária facilitada, podendo recorrer à escovagem e uso do fio dentário sem qualquer impedimento. A limpeza dos alinhadores pode também ser feita com a escova de dentes ou com o sistema de higienização da marca. O facto de poder retirar o aparelho livremente, seja em ocasiões especiais e/ou para comer é, sem dúvida, uma mais-valia do produto líder de mercado. Ainda assim, para o tratamento ser eficaz, é necessário utilizar o aparelho durante a maior parte do tempo.

 

Resistência Garantida

 

Graças à tecnologia utilizada na composição do seu material, quebras ou fraturas são altamente improváveis. A aderência aos seus dentes dá-se de forma segura e resistente, sendo aplicada força constante, mas de forma mais suave e confortável.

 

O tratamento é personalizado e adequado a cada caso, na qual são necessárias impressões da sua boca para efetuar a construção do aparelho. No decorrer do tratamento são criados alinhadores que se adequam às várias alterações das posições dos dentes, corrigindo-as progressivamente de forma confortável e invisível. A duração e quantidade das consultas de manutenção do Invisalign variam consoante a complexidade do caso do indivíduo em questão. Contudo, o número de avaliações é muito menor que no tratamento de alinhamento com aparelhos fixos. A escolha da melhor solução ortodôntica deve ser consultada com o seu médico dentista, tendo em conta que todos os casos são únicos, com soluções diferentes a aplicar.

 

Qualquer ortodontista pode aplicar o tratamento com Invisalign?

 

Uma vez que se trata de um método que recorre a diversas tecnologias, implicando uma certificação e conhecimentos específicos, é crucial escolher parceiros de confiança como os nossos especialistas da Clínica Médica Avançada.

Pronto a dar o próximo passo para um sorriso perfeito? Marque já a sua consulta.

Contactos:
Telefone: 259 378 188
Telemóvel (serviço de urgência): 960 277 825
E-mail: [email protected]

 

< Voltar ao Blog

 

Situada na Avenida Cidade de Orense, em Vila Real, a Clínica Médica Avançada está dotada de profissionais empenhados em fazer da sua saúde a prioridade! Pretendemos ajudar a criar sorrisos, e conquistamos a confiança dos nossos pacientes através de um serviço prestado com rigor e experiência. Utilizamos técnicas modernas com resultados eficazes e com um elevado grau de satisfação. Uma vida em grande leva a um grande sorriso!

#clinicamedicaavancada #dentista #clinicadentaria

Clínica Médica Avançada

Clínica Médica Avançada

A Clínica Médica Avançada disponibiliza várias especialidades médicas e consultas especializadas tais como: Medicina Dentária, Cirurgia Maxilo-Facial, Psicologia Clínica, Neuropsicologia, Neuroterapia, Avaliação de Bem-Estar e Saúde Alimentar.